quarta-feira, 29 de junho de 2011

Crack, nem pensar!


Personalidades do mundo do futebol manifestaram total apoio à campanha "Crack, nem Pensar", lançada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) durante os jogos da Série A do campeonato Brasileiro, realizados neste domingo (26/6), também Dia Internacional de Combate às Drogas, O Tribunal de Justiça do Maranhão também aderiu à campanha dentre outros tribunais.

TJMA apoia campanha de combate ao uso do crack


O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) apoia a disseminação da campanha institucional Crack nem pensar, lançado no último domingo (26) Dia Nacional de Combate às Drogas durante os jogos do Brasileirão.
A campanha que tem como objetivo conscientizar a população sobre as conseqüências nefastas e os efeitos devastadores da droga para os usuários e familiares é desenvolvida pelo CNJ, em parceria com o Instituto Crack nem Pensar e com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), com o apoio de redes de televisão, clubes e federações estaduais de futebol.
Para a divulgação da campanha, várias ações serão desenvolvidas na área de comunicação, incluindo a veiculação até o dia 31 de julho de um vídeo, nas redes de TVs abertas, sobre os perigos do consumo da droga, que tem sido uma das protagonistas do aumento das taxas de criminalidade e da destruição de núcleo familiares em todo o país.
Sobre o tema foi elaborada também uma cartilha educativa, cujos exemplares serão distribuídos junto às Coordenadorias da Infância e Juventude dos tribunais de Justiça do país.
O material assim como todas as peças publicitárias da campanha está também disponível gratuitamente no hotsite :www.cnj.jus.br/cracknempensar.

Assessoria de Comunicação do TJMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário